terça-feira, 1 de março de 2016

Carnaval e outono


Resultado de imagem para arlequimNão somos diferentes,
Somos iguais e isso nos altera
Eu pacífico ela fera.

Dentro da noite vagueio
Aspirando a manhã, ela luz
Eu componho, ela traduz

Ela é racional
Eu poeta
Eu sou tri – ela é tetra
Eu sou alfa – ela é beta

Somos o encontro, o inexplicável
O intangível impalpável.
Somos o que ainda seremos e dentro de ti esquecemos.

Ela é a asa delta
Eu no solo
Ela adensa – eu concordo

Piracema de lágrimas dentro deste beijo
Um laço abraço lasso
Me deixo

Ela é carnaval
Eu outono
Eu sou frio – ela é forno.

Pulsação de vida – fuga da morte
Não há azar nem há sorte
Vamos inteiros ao norte:
-Ela transcende,
Eu acendo
Ela dormindo – eu lendo.

Eu caminhando
Ela voa
Ela chuva
Eu garoa...

Eu sou latim – letra morta
Resultado de imagem para outonoEla me abre as portas.

Enfim:
Eu vulgo, ela fato.

Eu micro – ela macro.

Por Mauro Marcel

2 comentários:

  1. - Que inspiração! Coisa boa ter lido antes de dormir. Saudades de acompanhar o blog; prometo voltar mais vezes (como antes).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Será uma honra receber sua visita. Como sempre.

    ResponderExcluir