terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bon Jovi, nariz e marcapasso

A moça que subiu no palco do Rock'n Rio sabia o que estava fazendo. Foi lá, conheceu o Jon Bon Jovi que lhe tascou um beijo na boca e nem precisou postar no Facebook o carinho recebido, no mesmo instante todos souberam, até eu que estou me cagando pro Bon Jovi e pro Rock'n Rio.
Mas me deixei envolver em reflexões roqueiras. Subiu ao palco do Bon Jovi e ganhou um beijo, o que teria acontecido se fosse outro o palco?
Digamos, vai que a intrépida rapariga tivesse invadido o show do Ozzy? Em vez de um beijo talvez uma mordida a lá morcego? Do palco do Kiss sairia banhada em sangue e se achando a maior gostosa do planeta. No show do U2 o Bono perguntaria se ela recicla o lixo, se queixaria das roupas da moça feitas na China com trabalho escravo e a recrutaria para serviço voluntário na África Subsariana.
Nos velhos tempos num show dos Doors sairia limpando as mãos e boca. Um puta papo cabeça rolaria no palco do Bob Dylan. Seria escorraçada do palco do Oasis que são cheios de não me toque, porque ninguém jamais tocaria em deus.
Talvez invadindo o palco do Joe Cocker aproveitasse pra trocar suas fraldas geriátricas. Regular o marcapasso do B. B. King. Tomaria uma dose com o Bruce Dickinson.
Talvez descobrisse no palco do Elvis se ele está mesmo morto. No palco do Michael Jackson sairia incólume. E levaria no bolso o nariz do rei do pop. Ou isso ou nada. Se a moçoila invadisse o palco do Frank Zappa ele a teria comido, se invadisse o show do Luan Santana ela o teria comido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário