sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mulher morta - poema de Mauro Marcel


mulher morta
mexa meu mundo
mude minha marca
mulher morta me mata
mostre móveis, monstros, mestres

mostre mais (miasma maldito)
mísero mítico
mostre-me muros
montes, montanhas
mostre manhas, medos, morcegos
mostre-me mesmo

mulher morta
mulher morta
mantra maldito
mito
mulher morta
minto
meu mundo mesquinho – mixo
meu mundo marcado – maçante
malcriado
mmm

melindre minha música
me molhe minguando
martela meu músculo
meça meu medo

mulher morta
mulher morta
mantra maldito
mito
mulher morta
minto
meu mundo mesquinho – mixo
meu mundo marcado – maçante
malcriado

medusa
mecê me mostrou minha massa
mecê marulhou mágoa máxima

meu mundo mudou:
motivado, movido, marcado

mostre-me:
mundos, mudos, mouros, magos, mirra, missas.

miseráveis mentirosos
miseráveis medianos

mostre-me mais

mulher morta
mulher morta
mantra maldito
mito
mulher morta
minto
meu mundo mesquinho – mixo
meu mundo marcado – maçante
malcriado

mudado
mereço morrer mutilado?
mereço morrer monofásico?

misture meus medos
mecê migrará mais mil monstros
moverá mil míseros mortos
metrópoles minguarão:
moçambique, macedônia, malásia, maranhão

meu mal margeia matutos
masturbação, menstruação – mucos


mulher morta
morto – meio
médio
minto

megatons martirizam meninos
maxilares mortificam meninas

minas morrem
manos minam
mapas movem

mulher morta
mulher morta
mantra maldito
mito
mulher morta
minto
meu mundo mesquinho – mixo
meu mundo marcado – maçante
malcriado

monitore monarcas monocórdios
mongolóides molejam migalhas
milito mimeticamente matrizes

meu mundo morre
meu mundo mata
meu mundo – manicômio
matrimônio

-mostre!
-mire!
-mexa!
-mate!

monarcas matizam massas
momísticos monarcas mandam
mamelucas malsoam manés

mulher mandrake
mulher manca
mulher moça
mulher mal-humorada
mulher maligna
matraca
mulher megalocéfala
me mata

mulher morta – me mata
mulher morta

mantra maldito
mito
mulher morta
minto
meu mundo mesquinho – mixo
meu mundo marcado – maçante
malcriado

marrento, macilento
manuscreva minha marca
minimize milhões
monte mansões

mecê me mostrou meus monstros
moveu meus marcos
morro morte minha
minha morte

mulher morta
meia morte
marte – minto

morro mesmo
mulher morta
mulher mantra
mulher mestra

mulher mito.

                                       Mauro Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário