quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Projeto eu olhando

Não olho, agarro!

Olha o protesto.

Olha os heróis.

Olho, mas distraio e não olho.

Olho um trooper decepado.

Escritor na livraria olha o outro.

Olhar a estranha obra de... arte?

Olho o MASP

Olho e não vejo a rua....

Olho ou escuto?

Street art...

Olho alguém cavando o próprio túmulo.

Olho o quarto distorcido do Van Gogh.

Olho o como o Van Gogh se via.

Olho a cômoda cômoda.

Olho o jogo de volleyball...

Blues brothers e eu olho...

Olho os falos do ocidente...

Olho o ser de correntes...

Olho a neve...

Olho e não enxergo nada...

Olho um enorme prédio de lego...

Rabo de olho...

Olhando a cabeçona...

No meio de tanta neve, como é bom olhar um pouco de verde...

E eu olho mais...

Vitrais foram feitos pare serem olhados.

Olho o material histórico autografado.

Olho a entrada do Navy pier..

Olhando o beer place...
Olhando os olhos...

Olhando o Chicago Tribune

Olha o frio.

Grand Lux Cafe (I recommend)

Olha a neve.

Ramones, canecas, Sant'Anna

Grafite é pixação de elite e eu olho...
São muitos Ms...

Olho pra me distrair e quando acaba a gente inventa...

Treinando um selfie de eu olhando....

Ela olhando...

Anda e olha.

Olhaaaaa!!!!
Olha a estátua alada.
Olhe nos meus olhos.

Olho o sarau.
Olho e penduro a arte.

Olho os discos do passado.


O olhar sobre a sétima arte. Coca cola é isso aí...

Achei uma Mônica pra olhar...
Olho os Ramones na escola... Pra que aprendam o que é Ramones.

Meu deus mas que cidade linda, no ano novo começo a trabalhar...

Olho a revolta da Clarice.

Olho.

Olho a anoréxica.
Olho o pecado.

O que ele está olhando?


Olho o Eddie...
Olha ele, olha ele. olha ele!!!!

O abismo do rock paulistano...

Quem olha?
Olho o que será comido...

Olho o símbolo
Olha a fonte japonesa...

E eu olho...

Lá longe eu vejo o que eu olho.

Estranho obelisco...
Um herói?
Alguém tentando citar um herói. (herói?)

Protegia os livros?
Olho e não acredito.

Ninguém foi morto.

Olho e não escuto nada.

Me pergunto o que eles escutam.


Olhar...
Enquanto olho as fotos as fotos me olham.
Robô de imprensa.

Olho a roda.

Arte?

Um olhar antigo?

Olhando na escola

Eu olho eles olhando.

Olho os olhos dos gêmeos.

Eu pego e olho a bosta.

Olho o Optimus Prime...

Olho o pirulito e olho o lixo...

Um sabre de luz não te faz um Jedi.

Olho um canhão feito de restos...

Olhos ao alto, é um pássaro? É um avião.

Uma nave espacial e eu olho.

2 comentários:

  1. Tudo isso é muito intessante. Certa feita, numa exposiçã, estava eu lá olhando os quadro quando me deparei com um retângulo na parede. Coloquei a mão sobre o queixo e disse "interessante". Em seguida chegou um sujeito com um macacão vermelho sujo de graxa dizendo "Ah! Finalmente achei a saida do ar condicionado"...

    ResponderExcluir
  2. Acho que você entendeu a ideia!
    Adorei o comentário.

    ResponderExcluir